Homem é executado com dois tiros na região da cabeça na cidade de Desterro

04 DEZ 2016
04 de Dezembro de 2016


Carlos Antônio Almeida dos Santos, vulgo Carlinhos de 25 anos, desocupado foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38, na tarde deste sábado 03/12, o crime aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes “O Joãozão” da cidade de Desterro no interior do sertão paraibano.

Segundo um amigo da vítima que presenciou o crime, Carlinhos estava sentado na calçada quando por volta das 15: 30 min foram surpreendidos por dois homens conhecidos por Ramonzinho e Thiago, ambos residentes na comunidade da Aparecida da mesma cidade.

Os elementos chegaram a pé e sem falar nada o Ramonzinho sacou a arma e efetuou dois disparos que atingiu um dos ouvidos e o rosto da vítima que teve morte instantânea, enquanto o comparsa Thiago pediu a arma também para atirar, mas o revolver falhou, após o crime consumado, os dois criminosos fugiram tomando destino até então ignorado.

A Guarnição da Policia Militar, comandada pelos policiais: Rodrigues, Marcos e Edson, foram acionados para isolar o local do crime e tomar as medidas cabíveis ao caso. A polícia acredita que o motivo da execução que vitimou Carlinho, esteja relacionado com o acerto de contas com o tráfico de drogas.

Viaturas da cidade de Teixeira estão em diligências para tentar localizar e prender os acusados. O GEMOL juntamente com a Polícia Científica realizou os procedimentos de práxis e removeram o corpo da vítima para ser periciado.


Fonte - Olavo Silva 

Voltar

Início      A rádio      Programação     Equipe   Curiosidades  

Tá na cidade, tá bom demais!