Acidente entre motos deixa criança e mais três pessoas feridas no sertão paraibano

04 DEZ 2016
04 de Dezembro de 2016


Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (02) envolvendo duas motocicletas e deixou quatro pessoas feridas na Rua Erotildes Serafim no Jardim Sorrilândia II na cidade de Sousa. Uma das vítimas foi uma criança de aproximadamente três anos de idade que estava em uma das motos.

De acordo com informações de testemunhas, uma das motocicletas teria realizado uma manobra irregular e acabou causando o acidente. A polícia militar foi acionada e esteve no local para investigar as causas da colisão entre as motos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa onde permanecem internadas recebendo atendimento médico.

Vítimas:

José Eduardo da Silva, 19 anos (fratura de punho direito)
Poliana Araújo Almeida (fratura na perna direita)

A outra vítima Marcos Paulo de Sousa, mais conhecido como “Cheiroso” sofreu uma forte pancada na cabeça e tórax e permanece internado em estado grave.

Segundo a equipe médica do HRS, a paciente Poliana permanece internada também em estado grave e deverá passar por procedimentos cirúrgicos.


CIDADE FM com Diário do Sertão

Voltar

Início      A rádio      Programação     Equipe   Curiosidades  

Tá na cidade, tá bom demais!