João Azevedo já fala como candidato a governador e avisa que vice não precisa ser de CG

08 AGO 2017
08 de Agosto de 2017
João Azevedo


O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevedo, já fala como candidato ao governo do Estado. Tanto que o auxiliar já começa a projetar, em suas análises, eventuais composições de chapa para as eleições de 2018.

“Acho que é muito cedo para se discutir isso, de chapa. Mas todos os partidos que querem participar desse projeto que estamos desenvolvendo na Paraíba serão bem vindos. E participarão efetivamente dessa composição de chapa. Estamos em busca de pessoas que agreguem, que possam trazer qualidade para esse projeto”, avaliou Azevedo, nesta segunda-feira (7).

Integrante do projeto político de Ricardo Coutinho desde as gestões municipais do socialista, João Azevedo representa, portanto, uma força política ligada a João Pessoa. E numa conjuntura estadual, muitas das estratégias políticas giram em torno da construção de uma chapa com nomes de João Pessoa e Campina Grande. Perguntado sobre a costura de acordos neste sentido, João Azevedo buscou não tratar isso como uma regra.

“Política não se faz com restrições, política se faz com acordos em cima de objetivos claros. Não faço vinculação geográfica. A cidade de Campina Grande é importante para qualquer processo político. Pode ser de lá sim (o vice), mas pode também não ser”, explicou.


CIDADE FM com Portalcorreio
Voltar

Início      A rádio      Programação     Equipe   Curiosidades  

Tá na cidade, tá bom demais!